quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Quem sou eu...

Tia Lú Joaninha Luciana dos Santos Silva é membro da Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira – Pastor Esaú – Luziânia – Goiás, professora de crianças a mais de 20 anos, Palestrante, Preletora Infantil em cultos e congressos nas igrejas, Presta trabalho de Assessoria ao Ministério Infantil nas igrejas. Participou do Congresso Liderar Kids, do curso de Capacitação de Líderes, Oficina de Linguagem Teatral, Atividades Lúdicas Teoria e Prática na Inclusão de Crianças, Curso de Prevenção às drogas pela Universidade de Brasília, Cursando Teologia, Pedagoga pela UNIDESC e Pós Graduada em Psicopedagogia pela UEG – Goiás.
Tem se dedicado ao evangelismo de crianças, como professora de Escola Bíblica Dominical e também contribuindo na liderança do Departamento Infantil.
Assim, nosso Ministério, nasceu de um chamado de Deus, e inspiração do Espírito Santo, para agir na Salvação de nossas crianças. O Senhor tem abrido várias oportunidades para que sua palavra seja levada para as mais diversas comunidades.
As Joaninhas de Jesus e a Turminha Evangelista Mirim, tem como objetivo principal, transmitir a palavra de Deus à igreja do Senhor, especialmente para os seus pequeninos, usando a ludicidade e o concreto bíblico, interagindo de uma forma alegre e ao mesmo tempo respeitosa inserido ao mundo da criança. Nossa mensagem principal é: Crescer em Sabedoria e Graça.
           




Nenhum comentário:

Postar um comentário